terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esmaltes da Hits Phenomena !

Uma nova coleção da Hits!
Eu já tenho 3 desses esmaltes eles são lindo e ficam bonitos quando refletem na luz do sol ! A única coisa que eu não gostei muito foi o modelo de secagem ! Quando eu fiz minha unha eu esperei 3hrs em ponto no relógio e ainda tava molhadinho ! Mas oque me ajudou muito foi o spray de secagem,daí ele já dá uma ajuda e a unha seca em 1h30 o spray , não faz graaandeees milagreeees , mas ajuda na hora da secagem , ainda mais com esses tipos de esmaltes complicados na hora de secar , assim o spra ajuda bastante :D , a coleção é da Mari Moon , é estiloso como ela ! Eu amo esses esmaltes na unha tirando a secagem o resto é perfeito
Eu tenho o último , o segundo e o primeiro :D ,só falta esse amarelo que eu não consigo achar , mas oque eu mais gosto é o último , o segundo (laranja) , também é lindo e o primeiro é bonito e parece bastante com o último também!
Beijos