segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tenho que usar essa make nas férias !

Ooi amores ;D , nesse início de férias ,sempre há um eventinho , ou uma festa que vale a pena ir com uma make caprichada ! Se você olhar para a foto e dar aquela ASSUSTADA saiba que tudo que você não gosta você pode retirar ! Por exemplo quem achou a make exagerada pode tirar ,o cílio postiço e só usar um básico rímel ! Essa make não precisa ser usada para eventos , ou festinhas ! Ela pode ser usada para um "book caseiro" por que não ? As vezes quando tenho um tempo livre , eu pego faço uma make (sem ter evento nenhum , essa é a lógica do book caseiro) e depois tiro fotos para que elas fiquem bem legais , e para depois postar no face, no twitter e etc , tente fazer *---* , bom eu vou mostrar a foto para depois dar uns "coments"
 
 
Oque me dizem ?
Eu não achei exagerado mas acho que não havia necessidade de usar cílio postiço !
A make como viram é super fácil de fazer!
Beijo !