segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estou MUITO triste :(,me ajudem!

É hoje que eu vou me despedir de vocês :((

Mas daí vocês perguntam : E o Blog Da Nanny , que você disse que você ia fazer ?

Eu preciso de um tempo,para criar esse blog ,preciso fazer layout,etc,etc,etc,DÁ TRABALHO ! Equanto isso eu pensei no blog "Menina Da Disney" (esse), eu estou triste,triste,e maaaaaaais triste !

Mas daí pula saltitando uma nova dúvida : De onde vem TANTA tristeza ?

E eu triste respondo : Eu arrumei uma equipe para fazer o layout do "Blog da Nanny) (o meu novo blog,com que eu pensei que sentiria orgulho,de recomeçar , e também contei com a colaboração da equipe contratada),e no fim....ELES ME AJUDARAM A FAZER UM LAYOUT MUITO FEIO,EU ODIEI ! E ainda devo algo a essa equipe de layout's .. Sabem oque eu devo né ? Batalha #AFFF ! Essa batalha NÃO será feita aqui' no blog, e sim no meu face ! Eu pedirei votos para meus amigos do facebook ! Quem estiver interessado,entrem no meu face "Giovanna Delgado" Estou com roupa preta e branca,som maquiagem,e séria ! Daí me adicionem e falem no chat que querem participar da votação! Ah e a data da votação começa dia : 8 DE JANEIRO E TERMINA DIA 12 DE JANEIRO ! Bom,e esse motivo me faz ficar triste porque eu ODEIO guerra,lutinha,pra mim NINGUÉM é melhor que NINGUÉM ! Somos iguais,mas é oque eu devo a equipe de layout's, não quero arrumar briga então, topei! Bom e por favor me ajudem nessa ,preciso ganhar votem no meu layout ! Beijos :\